Atendimento Unissex

Atendemos o público Masculino e Feminino com Massagens, Depilação, Estética e Terapias. Venha fazer uma de nossas sessões em ambiente preparado com aroma de óleos essenciais, música relaxante, espaço calmo e iluminado por velas... Após um dia de trabalho cansativo você merece uma boa massagem relaxante em um ambiente tranquilo, com total privacidade e conforto.

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Reflexologia


((Clique na imagem para ampliá-la))


Reflexologia

A reflexologia é uma prática que consiste na aplicação de pressões rítmicas em pontos reflexos específicos localizados nos pés e nas mãos. A pressão aplicada no ponto reflexo desejado, libera os bloqueios no fluxo de energia na zona respectiva, permitindo uma restauração e mantendo o equilíbrio natural do corpo, proporcionando uma melhora no funcionamento de órgãos e sistemas.



Nosso corpo sofre com várias formas de stress, que acabam provocando tensões musculares em uma ou várias regiões, muitas vezes acompanhada por dor. Em alguns momentos esta dor é tão intensa, que fica insuportável a manipulação do local.



Através da massagem nos pés, também conhecida como reflexologia, muitas vezes os nódulos de tensão são desfeitos, diminuindo ou eliminando por completo a sensação dolorosa, bem como outros distúrbios.



Benefícios da reflexologia:

Melhora o funcionamento dos órgãos;

Promove o bem estar geral;

Traz sensação de conforto e segurança; e

Intensifica a inter-relação.



A reflexologia é uma terapia completamente relaxante e de fácil aplicação, podendo ser oferecida em eventos e empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário