Atendimento Unissex

Atendemos o público Masculino e Feminino com Massagens, Depilação, Estética e Terapias. Venha fazer uma de nossas sessões em ambiente preparado com aroma de óleos essenciais, música relaxante, espaço calmo e iluminado por velas... Após um dia de trabalho cansativo você merece uma boa massagem relaxante em um ambiente tranquilo, com total privacidade e conforto.

Para Gestantes


(Clique na imagem para ampliá-la)


PROGRAMA DE TRATAMENTO EM GESTANTES COMPLEMENTAR AO PRÉ-NATAL  



Este programa é o único no mercado que vem complementar seu pré-natal, evitando alterações que se manifestam durante o período gestacional e permanecem ao longo da sua vida, como estrias, celulite, dismorfismo com aumento excessivo de peso corporal.



BENEFÍCIOS


Orientação nutricional individualizada a fim de garantir um ganho de peso adequado à gestante de acordo com o peso pré-gestacional e correções de deficiências nutricionais;

Aliviar enxaqueca, insônia, constipação intestinal, cansaço, proporcionando relaxamento à gestante para melhor condução do parto;

Estimular a circulação venosa e linfática, reduzindo a retenção de líquidos, inchaços, instigando a lactação e preparando para a amamentação;
Prevenir varizes, celulites e estrias;
Reduzir dores musculares e auxiliar na prevenção de comprometimentos circulatórios;
Combater o estresse e a angústia gerados muitas vezes pela própria gestação;
Proporcionar melhor eliminação de toxinas;
  Proporcionar a aceitação da gestante à nova identidade, aumentando o bem estar emocional, interagindo o binário mãe-feto.






Faça o pré-natal com seu médico de confiança e venha dar um toque de beleza e bem-estar neste momento encantador que é a gestação.


A AVALIAÇÃO É GRATUITA!



Agende uma visita e conheça nosso trabalho.

Alexsa Gomes – Enfermeira, Terapeuta Holística Corporal e Facial, Professora de Biologia e Química da Secretaria de Governo do Espírito Santo.



Acompanhando o Parto...