Atendimento Unissex

Atendemos o público Masculino e Feminino com Massagens, Depilação, Estética e Terapias. Venha fazer uma de nossas sessões em ambiente preparado com aroma de óleos essenciais, música relaxante, espaço calmo e iluminado por velas... Após um dia de trabalho cansativo você merece uma boa massagem relaxante em um ambiente tranquilo, com total privacidade e conforto.

sábado, 4 de junho de 2011

Tocar é preciso (1)



"Por favor toca-me"


Se sou teu bebê, por favor toca-me

Preciso do teu toque de formas que nunca poderás entender.

Não me laves e vistas e me alimentes apenas

Mas embala-me, beija a minha cara e acaricia o meu corpo.

O suave toque da tua mão transmite-me segurança e amor.



Se sou tua criança, por favor toca-me

Mesmo se me afasto ou te resisto.

Persiste, encontra maneiras de conhecer as minhas necessidades,

O teu abraço de boa noite adocica os meus sonhos

O teu toque durante o dia diz-me o que sentes por mim.



Se sou teu adolescente, por favor toca-me

Não penses que por estar a crescer

Eu não preciso de saber que tu ainda gostas de mim

Eu preciso do teu abraço de amor, eu preciso da tua voz suave

Quando o caminho se torna difícil, a criança que há em mim ainda precisa de ti.



Se sou teu amigo, por favor toca-me

Não há como um abraço caloroso, para me dizer que gostas de mim.

Uma mão tranquilizante e amiga quando estou deprimido mostra-me que sou amado

E assegura-me que não estou sozinho.

O teu toque reconfortante pode ser o único que eu recebo.



Se sou teu parceiro sexual, por favor toca-me

Podes pensar que a tua paixão seja suficiente

Mas só teus abraços afastam os meus medos

Preciso do teu toque suave e reconfortante

Para me relembrar que sou amado por ser como sou.



Se sou teu filho crescido, por favor toca-me

Mesmo tendo a minha própria família para abraçar,

Ainda preciso do abraço da Mãe e do Pai quando dói

Como Pai tenho uma visão diferente

Eu aprecio-vos mais.



Se sou teu Pai idoso, por favor toca-me

Da mesma forma que era tocado quando era criança.

Dá-me a mão, senta-te perto de mim, dá-me força

E aquece o meu corpo cansado com o teu aconchego

Mesmo que a minha pele esteja enrugada e gasta,

Gosta de ser acariada.




Phyllis K. Davis

Nenhum comentário:

Postar um comentário