Atendimento Unissex

Atendemos o público Masculino e Feminino com Massagens, Depilação, Estética e Terapias. Venha fazer uma de nossas sessões em ambiente preparado com aroma de óleos essenciais, música relaxante, espaço calmo e iluminado por velas... Após um dia de trabalho cansativo você merece uma boa massagem relaxante em um ambiente tranquilo, com total privacidade e conforto.

terça-feira, 22 de março de 2011

Massagem e Estética Masculina - Espírito Santo - ES



Estima-se que o mercado da vaidade masculina movimente cerca de U$ 12 bilhões por ano no mundo. A média do tempo que os homens levam para cuidar da aparência também impressiona: cerca de 23 minutos diários. O estereótipo do homem mal vestido e despenteado perde espaço a cada dia para um rapaz de pele impecável e corpo bem cuidado.

Quando a beleza se tornou sinônimo de saúde, a vontade masculina de fazer um tratamento estético se sobrepôs à resistência em assumir a vaidade. Reservamos um espaço especialmente dedicado a este público diferenciado e exigente.


Acreditamos que o atendimento dedicado ao sexo masculino requer cuidados especiais, criamos espaços de modo a oferecer maior conforto e um tratamento mais personalizado.

Uma pesquisa feita pela 2B Brasil Research & Consulting, com homens entre 25 e 64 anos em São Paulo, revelou que 82% dos homens acham importante uma pele bem cuidada. Quando se trata da forma física, 78% acreditam que um corpo esbelto é essencial. As queixas mais comuns, de fato, se relacionam a acnes e gordura no abdome. Mas não é só isso, existem vários tipos de queixas, desde o excesso de pelos nas costas e sobrancelhas até unhas maltratadas.


Eles fazem limpeza de pele, peelings, drenagem linfática, hidratação. Mesmo no inverno, em que o movimento nas clínicas costuma ser menor, nota-se um aumento da procura masculina por estes tratamentos. Desde homens com idade em torno dos 30, 40, 50 anos a rapazes mais jovens que praticam esportes e musculação que desde cedo querem manter uma aparência mais agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário