Atendimento Unissex

Atendemos o público Masculino e Feminino com Massagens, Depilação, Estética e Terapias. Venha fazer uma de nossas sessões em ambiente preparado com aroma de óleos essenciais, música relaxante, espaço calmo e iluminado por velas... Após um dia de trabalho cansativo você merece uma boa massagem relaxante em um ambiente tranquilo, com total privacidade e conforto.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cintura Fina






A Lipoescultura com as mãos na região da cintura é uma técnica de massagem, que utiliza movimentos intensos de amassamento (como se fosse apertões). Esses movimentos ativam a circulação sanguínea e ajudam na liberação de toxinas acumuladas nos tecidos.




Esse tipo de massagem tem como finalidade esvaziar as células adiposas, que formam o tecido onde as gorduras se acumulam. Os movimentos mandam embora toda gordura que fica lá dentro. É quando essas células perdem volume que o tratamento começa a fazer efeito.






Além dos movimentos, os cremes aplicados ajudam. É possível que você sinta uma ligeira dor, devido aos nódulos de gordura e à pressão da massagem. Mas relaxe, não é nada que faça você desistir de se cuidar!




Para quem quer perder peso, não basta só se submeter a um tratamento como esse. Temos que lembrar que o mais importante é combinar qualquer tratamento com uma alimentação equilibrada. Quem quer emagrecer não tem como se livrar de uma dieta equilibrada. Sem isso, os resultados são passageiros e logo você terá que fazer tudo de novo.

Terapia do Bambu



Originária da França, a massagem é feita com bambus de diferentes tamanhos e, além de relaxar ou de despertar a energia, ainda promove uma drenagem linfática.


A técnica da massagem com bambu funciona da seguinte forma: as varas de bambu agem como se fossem o prolongamento dos dedos, e por isso, dá a possibilidade de alcançar todas as regiões do corpo, proporcionando novas sensações para quem a recebe, além do efeito de relaxamento, equilíbrio energético, também estimula as glândulas, proporcionando um efeito drenante e redutor de gordura localizada, auxiliando assim na diminuição da celulite, modelagem e tonificação muscular.


Benefícios da Bambuterapia


* Aumento da circulação sangüínea
* Melhora a oxigenação e nutrição
* Promove aquecimento, vasodilatação
* Limpeza cutânea e renovação celular
* Desintoxicação e drenagem venosa
* Libera aderências, induz ao relaxamento

Gestantes


A mulher no momento da gestação entra em um período onde além das transformações físicas, um novo despertar emocional acontece.


A Massagem em gestantes proporciona, através de um toque acolhedor, alívio nas estruturas corporais que mais se ressentem esse período (dores lombares, ciatalgia, retenção hídrica) e ajuda a harmonizar e equilibrar as comuns oscilações emocionais facilitando assim a integração deste maravilhoso momento em seu cotidiano.


Já Drenagem Linfáfica auxilia no alívio de problemas circulatórios e musculares, bem como de outros problemas relacionados a mudanças hormonais (enxaqueca, constipação intestinal e cansaço), além de proporcionar um grande relaxamento à gestante, porém só pode ser feita após autorização de seu obstetra.


Interessante Ressaltar: O estímulo na circulação venosa e linfática, que reduz a retenção de líquido, diminuindo os inchaços típicos da gravidez, ainda estimula a lactação e a dessensibilização das mamas, preparando as assim para a amamentação.

Massagem Relaxante Energética


As técnicas de massagem ajudam a aumentar o nível da substância serotonina em nosso corpo proporcionando uma sensação de bem-estar e alegria, a massagem relaxante auxilia no processo para remover substâncias tóxicas das células que são prejudiciais ao nosso corpo, sendo uma técnica eficiente e rápida para combater o estresse.


Após um dia de trabalho estressante os músculos começam a tensionar, a respiração torna-se irregular, sensação de cansaço, cabeça e olhos doem. Uma sessão de massagem relaxante, auxilia no reequilíbrio do corpo e da mente aliviando as tensões provocadas no dia-a-dia.


Recomenda-se realizar a massagem relaxante em conjunto com hábitos de vida saudável como por exemplo a prática de esportes ou técnica de relaxamento que auxilia na prevenção de problemas de saúde e no combate ao estresse.

O movimento da massagem relaxante proporciona benefícios físicos e psicológicos, aliviando o estresse, dores musculares, diminuição da ansiedade, irritabilidade, aumenta sua flexibilidade, elasticidade entre outros benefícios. Pode ser aplicada tanto em homens como mulheres nas mais diversas faixas etárias.


Benefícios de uma massagem relaxante:


* Sensação de bem-estar

* Melhoria da circulação sanguínea

* Diminuição considerável da tensão

* Redução da Ansiedade