Atendimento Unissex

Atendemos o público Masculino e Feminino com Massagens, Depilação, Estética e Terapias. Venha fazer uma de nossas sessões em ambiente preparado com aroma de óleos essenciais, música relaxante, espaço calmo e iluminado por velas... Após um dia de trabalho cansativo você merece uma boa massagem relaxante em um ambiente tranquilo, com total privacidade e conforto.

quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Massagens prometem mais energia e relaxamento para começar o ano bem. Feliz 2014!!!

Por que não aproveitar o início do ano para dar aquela renovada nas energias? Investir em uma massagem pode ser uma boa pedida para começar o ano bem. Feliz 2014!!!


Bamboo Massage
Também conhecida no Brasil como bambuterapia, a massagem foi criada pelo terapeuta corporal francês Gil Amsallem, em 2003. Mistura técnicas de shiatsu e massagem ayurvédica utilizando varas de bambu para tentar trazer equilíbrio ao corpo e à mente. A massagem é feita com bambus de diferentes tamanhos e espessuras, que agem como se fossem os prolongamentos dos dedos das mãos. Possibilita a aplicação da massagem de maneira mais uniforme e alcança todas as regiões do corpo.

A técnica pode ser feita tanto para relaxamento como também com fins estéticos. Pode ser ainda aplicada como reflexologia nos pés e no rosto. A bambuterapia tem a finalidade de relaxamento e alívio de tensões, além de ativar a circulação sanguínea, auxiliar na permeação de ativos, drenar, desintoxicar e revitalizar a pele. Auxilia ainda no tratamento de celulite e de remodelagem da silhueta.
Durante a sessão, que dura entre uma hora e uma hora e meia, são utilizados óleos aromáticos para potencializar o resultado do tratamento.

Massagem com pindas 
Originária do Oriente, a técnica promete desintoxicar o corpo e reequilibrar os estados físicos e mental. Consiste, basicamente, em deslizar sobre o corpo pequenas trouxas feitas de linho contendo plantas, ervas ou outros elementos. Na medicina chinesa, os saquinhos levam em seu interior ervas aromáticas, tais como lavanda, camomila, alecrim, néroli, eucalipto e canela. Já na medicina indiana ayurveda são feitos com sal, arroz ou aveia.

A massagem começa com a aplicação de óleo vegetal ou óleos essenciais por todo o corpo do paciente. Em seguida, passa-se sobre a pele as pindas aquecidas a seco ou imersas em água, óleo ou leite. O aroma das ervas e dos óleos e a textura das trouxinhas prometem profundo relaxamento, combate ao estresse e alívio das tensões.

As ervas usadas são aromáticas e de efeito calmante. Dependendo do diagnóstico, pode-se acrescentar plantas de propriedade expectorante e até mesmo energizante. O calor e o aroma proporcionam profundo relaxamento físico e mental, além de ativar a circulação sanguínea e linfática.
A duração da sessão depende do objetivo. Se for um ritual em um spa, pode ter de duas a três horas. Se compor um tratamento ayurveda, dura cerca de uma hora. Mas se for apenas uma massagem exclusiva com as pindas chinesas, sem manobras manuais, pode ser entre uma hora e uma hora e meia.
É contraindicada para grávidas e em casos de cistite aguda, infecções, ferimentos, doenças de pele e câncer.